Celebridades Polícia

Ator Dado Dolabella é preso em SP por falta de pagamento de pensão alimentícia

A Policia Civil de São Paulo prendeu o ator Dado Dolabella na noite desta segunda-feira (5) após a Justiça do Riexpedir um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Segundo a polícia, o ator deve R$ 196 mil de pensão alimentícia. Se não pagar, pode ficar até dois meses na cadeia.

Na tarde desta segunda, uma mulher procurou os policiais do 5º Distrito Policial, na Aclimação, e apresentou o mandado de prisão. A denunciante disse saber onde Dolabella estava escondido.

Ela levou os policiais até um apartamento em Moema, bairro nobre na Zona Sul da capital paulista. Dado Dolabella foi preso e levado para a delegacia.

“Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais pro meu filho”, afirmou Dolabella.

O ator foi preso por volta das 9h após ele sair do apartamento de um amigo em na Rua Juquis para ir à academia. Os policiais ficaram esperando o ator na rua por três horas. Segundo a polícia ele não resistiu à prisãoe chorou quando chegou na delegacia. Antes de ser preso ele foi levado ao IML (Intituto Médico Legal) Central onde fez exame de corpo de delito e depois foi encaminhado para o 33º DP, em Pirituba, na Zona Norte.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *